terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lençois bordados em Richelieu

Lençóis  bordados em richelieu.

6 comentários:

Susana Delvan disse...

Que lindo Joana!!!

Unknown disse...

Joana
Sem palavras b!!!
Maravilhoso
Bj
Miriam Nakutis

sirlenesouza pedagoga disse...

Muito chique! Lindo demais! Bjos! Sirlene

jeane_cardosodaconceicao disse...

esse tipo de bordado é a cara da riqueza!

soniabordados disse...

maravilhosd

Claudia Xavier Artesanato disse...

Ola Joana, que belissimos trabalhos são os seus... Fiquei perdida em tantos trabalhos maravilhosos... Estou te seguindo para acompanhar todas as novidades... Gostaria de lhe perguntar um coisa: onde vc consegue esses tecidos grandes para lençol? Tenho feito uns para uso proprio, bem simples, mas acaba ficando com uma emenda no meio, devido a metragem de 1.40 de largura. Se puder me indicar qual o tecido e onde costuma comprar eu lhe agradeceria muito. Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm.
Bjos,
Claudia Xavier
Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato