quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolsos para espelho de banheiro

Publicada na revista Criações com Tecido & Patchwork/Maio 2000.
Gostei muito desta idéia quando não se dipõe de espaço suficiente na bancada. Prática, funcional e bonita, dipondo tudo ao alcance da mão.
Acho que fica muito bem também com tecido estampadinho, ou xita, ou aproveitando as pernas de velhas calças jeans. Vou fazer para meu banheiro da casa do sítio que não tem bancada, mas daqui que eu faça...
Instruções 1
Instruções 2

15 comentários:

Unknown disse...

Já vi que o banheiro é no estilo antigo ,só pia! Adoro esses banheiros anos 50 e 60,e os bolsos ficaram bem femininos e lindos, gamei! bj Nina

Maria Rita disse...

Amiga, que espelho espetacular com esses bolsinhos, estou apaixonada por ele, e pode ter certeza, ainda vou fazer algo parecido, lindo demais! Bjs.

florzinha Tá disse...

Supimpa a ideia..
Infelizmente o meu WC tbm ñ tem bancanda ..
Quem sabe um desses ne...
Bom isso é mais um daqueles porjetos ..
Ja viu ne.. A gente é por que cça. tudo que ver quer..
Beijokas..

O meu pensamento viaja disse...

Que ideia interessante! Assim tudo fica muito mais à mão e para quem, como eu, precisa de cada coisa no seu lugar, é perfeito.
Beijos, Nina

Teresa disse...

Ola!amiga Joana
o seu blog está cada vez mais belo. retribuindo sua visitinha e agradecendo suas meigas palavras, pois é amiga chegando aqui tbém percebi que vc gosta de galinhas no artesanato, um mimo não é mesmo!
Grandiosos bjs no coração,
c/carinho
Teresa

Fátima disse...

Amei essa idéia. Pena que no meu banheiro não tem como fazer, se não já ia fazer um. Aguardo para ver o seu. Beijos!

Marisa Torres disse...

HOLA JOANA!!!!!!QUE IDEA MÁS ORIGINAL Y FUNCIONAL.GRACIAS POR LOS ENLACES.

kelly disse...

Olá Joana.. obrigada pela visita... seja sempre muitooo bem vinda!!
Quero parabeniza-la pelo blog..e por sua loja.. menina.. qta coisa linda.. ai meu Deus... deste jeito.. terei que fazer o sacrificio de usar o cartão de crédito.. rs amei..
vi que tem fios importados ( tricô).. quando tiver algum para bebe.. ou 100% acrilico me avise ok?
ótimo final de semana...
bjo grande
kelly

Clemilde disse...

Olá Joana!
É uma ótima ideia. Fez-me lembrar de minha mãe. No interior ela tinha algo parecido pra pasta e escovas de dentes.
Agora, se está disposta a fazer um deste, com certeza consegue fazer uma capa de caderno. Eu segui os passos de um video da Vera Patchwork, é simples.
Ótimo domingo e feriado.
Beijos

Cristiane Moraes disse...

Oi, Joana! Menina, tô amando trabalhar com feltro. É muito bom!
Obrigada pelo comentário.
Achei uma graça esse espelho. Dá até vontade de ter um sítio só pra ter um banheiro assim...Rsrsrsrsrs...
Você não foi pra Maranguape?! Serra, friozinho... Tudo de bom. Eu fiquei por aqui mesmo. Tô só passeando... Tá tudo tão tranquilo, né? Temos que aproveitar!
Bjim e ótimo feriado.

Marcia Soares disse...

Oi querida Joana !!!
Além de bonito, dá um jeitinho na bagunça e deixa tudo muito á mão !!!
Obrigada pela visita, adoro quando vc aparece !!!!
beijose um ótimo feriado !!!
Marcia

Bella disse...

Amei o teu blog! Estou seguindo! Bjs

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Ótima sugestão para banheiro pequenos..

Adorei

Abraços ♥

Maria Rita disse...

Consegui faze a customização no espelho, ficou bem legalzinho, fiz umas pequenas mudancinhas devido ao meu ser bem menor, já coloquei no meu atelier. Coloquei no meu blog, mas dei os devidos créditos a voce.Bjs.
www.tricocrocheetcetal.blogspot.com

Remédios disse...

Olá Joana, obrigada querida pelo carinho e parabéns pois esta peça de banheiro ficou linda alem de muito criativa.Dá pra aproveitar um monte de retalhos, né mesmo?rsrsr adorei!! tenho colocado adubo mas meu pé de amora ainda não se decidiu a me dar pelo menos uma...rsrsrr .Obrigada e um grande beijo.