terça-feira, 24 de novembro de 2009

Boneca de crochê

Minha filha ganhou seu primeiro carro e eu fiz para ela uma bonequinha para pendurar no retrovisor.
É bem a cara dela, cabelo vermelho, pernas compridas, pés que não lembram cinderela e as saias jeans que mais parecem uniforme.
A semelhança do rosto com Chuck o brinquedo assassino, foi pura falta de habilidade da bordadeira.
Já o zói virado pro teto é a marca registrada desde a infância dela, que quando quer atenção na conversa, revira os zói pra cima e diz bem rápido: dxofalá, dxofalá...


O modelo original foi criado por Marilei Oliveira Pires para a revista Crochê, Bichinhos e Cia numero 15. Aumentei um pouco o tamanho das pernas para adequar o modelo ao perfil da presenteada.

13 comentários:

Pinturas da Vanessinha disse...

Ficou uma graçinha....
Vai dar um charme no carro dela,rsrs
Beijos!!

Fabiana disse...

Ha ha ha ha DXOUFALA foi ótimo!!! Eh bem ela mesmo.... Quase que morro de rir..

Renatta Givisiez disse...

que fofa!!!
bela quarta feira pra ti.
bjus
Renatta Givisiez

KIKA ROSA disse...

Oi, Joana, ficou uma gracinha, ela vai amar. Que ela desfrute bastante o carro, que faça belos passeios.
Deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar.
Bjokinhas da Kika

Nanda Assis disse...

achei linda demais, qria uma mãe assim q fizesse uma p mim por no meu carro. eu so n vi os cabelos vermelhos.

bjosss...

Sônia Pb disse...

Adorei a boneca e vou fazer duas para duas meninas ainda pequenas e uma para minha filhota grandinha, de 23 anos, mas sem carro.:))
bjs
Sônia

**Lih** disse...

Olá,

Adorei a descrição da boneca, ela esta linda, ta longe do Chuck!

Bjos!!!

mirtita disse...

HOLA!PASE A CONOCER TU BLOG,ESTA SUPER BONITO.SI QUIERES PUEDES PASAR A CONOCER EL MIO EL LUGAR DE MIRTITA.TE MANDO UN GRAN SALUDO DESDE MONTEVIDEO-URUGUAY.

Judy disse...

Que gracinha!
Super alegre e divertida!
Desejo de muitas felicidades para a moça que revira os "zoinhos" com o novo possante
bj



p.s. Que fato inesquecível e único você ter conhecido Cora de quem sou admiradora.
Beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Joana
Que bonita à
boneca.
Adorei o
cabelo
dela.
Beijos...
Lúcia.

Luciana F. Damiano disse...

Linda a boneca!!!

bjs

Arte na Mão disse...

Tenho razão....não há nada que não faças, Amei a boneca, ehehehe, está uma graça.
Mais beijinhos
Alik

Anônimo disse...

amei....vou tentar fazer uma pra minha filhota tb
Beijos amiga!
fica com Deus!